top of page

RP Entretenimento

LIVROS

Eu sou as escolhas que faço 

O entusiasmo contagiante de Elle vai inspirar você a fazer a coisa mais ousada que puder na vida- ser quem você é de verdade (verdadeiro- uma das características mais importantes da criação na área da comunicação). – Evan Williams, cofundador do Twitter e fundador do Medium . Como transformar o fogo interior em combustível para a felicidade é o que a designer Elle Luna explora em seu livro, um manifesto ilustrado, inteligente e empolgante. – Maria Popova, criadora do site Brain Pickings Há dois caminhos na vida- o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha. Que escolha você tem feito? Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui – e escolher segui-la é a jornada mais importante da nossa vida. O livro mostra a quantidade de possibilidades que uma só situação pode desdobrar-se e como lidar com elas. 

SÉRIES

Gossip Girl

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente, entre idas e vindas na sua história de amor e muitas loucuras, Serena precisa lidar com a mídia e toda fama atrelada ao seu nome, além dos diversos trabalhos relacionados que ela se envolve afim de provar seu valor para ela e todos a volta. 

Dinasty

O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley)- relações públicas- estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato. Apesar da série ainda estar no inicio é possível notar a preocupação de Cristal com todos os âmbitos da imagem da empresa. 

FILME

O Diário de Uma Princesa

Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe. 

Siga -     nos
  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Twitter Basic Black
Recentes
bottom of page