top of page

RP Entretenimento

LIVRO

O Garoto do Sonho

Maria Clara é uma jovem como qualquer outra, com pensamentos e rotina de uma vida comum. No seu primeiro dia de férias, presencia um acontecimento que a faz questionar a razão da vida. Sem encontrar respostas em sua própria mente, Maria Clara então abre espaço para se relacionar com quem tem respostas. Em um sonho, conhece um garoto chamado Eryn, que é de outro planeta, um representante de uma Nova Cultura que lhe mostra uma nova visão de amor, Deus, mundo e vida. FILMES

Jerry Maguire: A Grande Virada

Um empresário de atletas que comete o erro de dizer o que pensa se vê abandonado por todos os seus clientes, exceto o jogador de futebol americano Rod Tidwell. A vida pessoal de Maguire também começa a se desintegrar quando ele fica dividido entre amor e dinheiro nesta metáfora, sobre a necessidade de dinheiro e poder dos americanos.

Network

O âncora Howard Beale (Peter Finch) recebe a notícia de que está demitido em razão dos seus baixos índices de audiência. Um dia, com o programa no ar, comunica a sua saída da emissora e avisa que se matará ao vivo na próxima semana. É imediatamente afastado, mas diante dos apelos do público a emissora decide voltar atrás. A partir de então ele passa a encarnar o profeta louco e seu comportamento insano tem recepção altamente positiva. As pessoas responsáveis pela sua ascensão, no entanto, agora precisam encontrar uma forma de detê-lo.

Hancock

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói. SÉRIE

Neon Gênesis Evangelion

Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica, que gira em torno de uma organização militar, criada para combater seres monstruosos, utilizando como arma seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os inimigos, e junto com o governo tentam não levar estas informações a população, afinal um terceiro impacto levaria a destruição da humanidade.

Veep

A senadora Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) integra a chapa que conquista a eleição presidencial norte-americana e assume o posto de vice-presidente dos Estados Unidos. Ela então descobre que este trabalho está longe de ser o que ela tinha imaginado durante toda a vida e terá que lidar com a imprensa e com os constantes jogos do poder. 


Siga -     nos
  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Twitter Basic Black
Recentes
bottom of page