top of page

Oportunidades: Vagas e Cursos

CURSOS

CURSO ONLINE GRÁTIS DE ORATÓRIA E APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO

Para: Pessoas que desejam aprender a falar em público e a lidar com imprevistos de maneira prática e eficiente, e aprender a como planejar discursos.

Assuntos que este curso irá abordar:

- Aprender a melhor forma de apresentar um projeto, trabalho dentre outros

- Reconhecer e entender o seu público;

- Principais erros e precauções que erro deve ter ao falar em público;

- Qual a conduta correta ao falar em público;

- Linguagem corporal entre outros.

Benefícios: Certificado com 35 horas complementares

Pré-requisitos: Não há pré-requisitos para esse curso, mas é recomendado que se tenha o ensino médio, porém não é obrigatório.

Disponível em: https://m.primecursos.com.br/oratória-e-apresentaçao-em-público/

CURSO ONLINE GRÁTIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Para: Pessoas que desejam desenvolver técnicas de tratamento e como lidar com clientes da maneira mais adequada.

Assuntos que o curso irá abordar:

- Como lidar com situações ou clientes difíceis

- Como fidelizar clientes

- Como tratar o cliente de forma mais adequada

Benefícios: Certificado com 30 horas complementares

Pré-requisitos: Não há pré-requisitos para esse curso, mas é recomendado que se tenha o ensino médio completo, porém não é obrigatório.

Disponível em: https://m.primecursos.com.br/atendimento-ao-cliente/

  • EVENTOS

40 ANOS DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS - UFAM

Para a comemoração dos 40 anos do curso de Relações Públicas, acontecerá o “Encontro Comemorativo dos 40 anos do curso de Relações Públicas da UFAM”. O evento tem o objetivo de refletir sobre as práticas acadêmicas e reconhecer os profissionais que se destacaram na atividade no Amazonas ao longo dessas 4 décadas.

O Encontro contará ainda com a exposição de trabalhos dos alunos, relatos e experiências de egressos do curso, lançamentos, mesa-redonda e outros.

Local: Universidade federal do amazonas, Setor Norte (IFCHS) antigo ICHL.

Quando: Nos dias 29, 30 de novembro e 1° de dezembro de 2017.

8° CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO DA FACULDADE DEVRY - FACULDADE MARTHA FALCÃO

Os temas das oficinas que estarão presentes no 8° Congresso de Comunicação, são: Jornalismo Internacional e Concepção de Personagens.

No dia 23, terá a presença da jornalista Luciana Bezerra com experiência internacional adquirida no Canadá e já foi assessora de imprensa. “A proposta será debater sobre as dificuldades que o jornalista encontra ao cobrir reportagens em lugares diferentes com idiomas diferentes." disse Luciana.


Entre as atividade, haverá uma mesa redonda com o tema “comunicação e tecnologia e cultura digital” e espaços reservados para outros temas a serem discutidos junto de oficinas apresentações dos produtos das turmas da área de comunicação e muito mais.

Quando: 23 e 24 de novembro de 2017.

Local: Faculdade Martha Falcão deVry.

  • VAGAS DE ESTÁGIO E EMPREGO

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO, São Paulo - SP

Pré-requisitos: Estar cursando o 2° período no curso superior de Jornalismo ou em Rádio e TV.

Possuir inglês fluente ou avançado (para trabalhar nas edições); interesse em séries e filmes e ter boa redação e ser extremamente proativo.

Descrição: Produzir comerciais e promoções de TV pertencentes a canais fechados. Decupagem de material, participar de brainstorm para obter ideias, acompanhar edição e assistência de produção em gravações.

Horário: Diurno

Mais informações em: https://www.catho.com.br/vagas/area-comunicacao-social/

São Paulo - SP

Pré-requisitos: Ser fluente em inglês e ter conhecimento do idioma espanhol (Básico). Ter conhecimento na área do segmento de árvores plantadas, conhecer ferramentas SEO, Links patrocinados inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing, Conhecer ferramentas como blogs aplicativos e redes. Conhecimento de ferramentas de automação de marketing (RD STATION, Act-On, Pardot e afins). Conhecimento de redes sócias (Facebook, Instagram, etc).

Descrição: Ser responsável pela comunicação e relacionamentos o cliente/associado e a elaboração de estratégias e a elaboração de estratégias para o crescimento das redes sociais. Planejar e publicar conteúdo para redes sociais e sites. Monitoramento, produzir e atualizar as redes sociais da empresa, monitoramento de performance. Criar banners digitais elaborar e desenvolver atualizar e cadastrar o conteúdo da empresa (vitrines e artigos). Analisar as informações provenientes das ações de marketing digital. Buscar engajamento, interagindo com os seguidores das redes sociais. Gerenciar mídia on-line.

Horário: Segunda à sexta das 8:30 às 17:30

Benefícios: Participação nos lucros, tickets refeição.


Siga -     nos
  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Twitter Basic Black
Recentes
bottom of page